Salve Maria!

Sejam bem vindos!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Aparição de Nossa Senhora Rosa Mistica, Rainha da Paz em Itajaí - SC

 
Desde 1988 Nossa Senhora tem se manifestado ao irmão Eduardo Ferreira e através dele tem feito a humanidade seus ultimos apelos a humanidade.







HISTÓRIA
 

Irmão Eduardo, como é chamado, passou por um tempo de provação na infância, quando então foi surpreendido pela visita da Mãe Santíssima a SENHORA do ROSÁRIO.
Por amor aos seus filhos, Nossa Senhora ensinou-lhe os caminhos para a salvação do mundo. A oração do rosário, o evangelho, confissão, jejum e a eucaristia.
As mensagens que Nossa Senhora me dita, constituem-se numa súplica ardente na esperança de levar muitas almas para o Céu.
Acolhamos com fé,piedade e alegria estes apelos celestiais ditados por Nossa Senhora e seu Divino Filho com os Arcanjos e Santos.
A salvação de nossa nação também depende de suas orações e da caridade com que você acolhe a Palavra de Deus em sua vida.
Ele é de família cristã católica. Sua vida começou a mudar a partir do dia 08 de outubro de 1987, quando ele fez a sua primeira comunhão com o padre Roberto, na Igreja Matriz do Santíssimo Sacramento em Itajaí, estado de Santa Catarina.


Dia em que tudo começou
(Dia de Nossa Senhora Aparecida)


Primeiro sinal que Eduardo recebeu foi no dia 12 de outubro de 1987, quatro dias depois da sua primeira comunhão, as 12 h e 35 minutos.
Era um dia nublado, ele e sua irmã de sete anos, Eliete; estavam rezando diante de uma pequena imagem de N.Sra Aparecida, achada por ele no dia 06 de janeiro de 1983 no quintal da sua casa na rua Heitor Liberato. Nesse endereço, ocorreram muitos fenômenos e aparições de Nossa Senhora.
Eduardo e a Eliete, rezavam diante da imagem de Nossa Senhora Aparecida, quando de repente uma pequena luz azul, saiu da imagem, e ilumina todo o quarto.
Os dois assustados contam para os seus pais, onde os mesmo pediram para eles rezarem mais.
Eduardo nasceu no dia 31 de julho de 1972 em Itajaí, estado de Santa Catarina; dia de Santo Inácio de Loyola.
Nesta época, ele tinha apenas 15 anos. Depois desse acontecimento, continuou a ver a mesma luz azul, menos sua irmã.
Inicia – se o ano Mariano 1988.


PRIMEIRA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA


Na tarde do dia 12 de fevereiro de 1988, às 18 horas; em seu quarto,  ele tem a primeira aparição. Assim ele nos conta: - vejo uma bela moça de traje branco, em sua cintura uma cinta azul, em seu braço direito um lindo terço transparente que reluzia muito.
Os cabelos da jovem eram pretos como a noite, seus olhos azuis, sua face resplandecia uma grande beleza.
Pude tocar na Mãe de Jesus. Ela é real, e passava um calor.
Nessa visão pude observar que a Virgem Santíssima, estava numa gruta e ao lado, havia muitas rosas, onde eu pude contar num numero de 54 rosas.
Nossa Senhora explicou que essas rosas eram segredos sobre o Vale do Itajaí, sobre o estado de Santa Catarina, região sul do Brasil, para o Brasil, para a América, para o mundo em geral e de modo especial para a Igreja Católica.
Em frente aos pés da Virgem, havia um pequeno riacho onde uma serpente apareceu e quis pular para a água, onde Nossa Senhora a pisou com um de seus pés.
A serpente se contorcia toda, tentando fugir. Nessa visão que durou mais ou menos cinco minutos, a Virgem Maria; apresentou-se sendo a Senhora do Rosário, e pronunciou algumas palavras. Entre elas estão:


Primeira mensagem


12.02.1988 -  “...Querido filho. Sou a Mãe de Jesus a Senhora do Rosário.
Não tenha medo, pois Deus tem um grande plano de salvação para este vale...Irei Me manifestar em Taquari – Rio Grande do Sul, para alguns jovens...
Rezai, rezai por sua família. Abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo + amém.”
Nessa visão, Nossa Senhora pediu-me que fosse a Taquari, e quando lá chega-se, Ela me daria um sinal da sua presença.
No dia 24 de março de 1988, Nossa Senhora apareceu em Taquari, para alguns jovens, conforme Ela havia me falado.


Antes de Madre Paulina ser bem – aventura, ela mostrou ao Eduardo sua beatificação.
No mesmo ano ele comunicou as irmãs da Imaculada Conceição à mensagem profética. Todas as visões e mensagens, ele entregou as irmãs.
Uma das mensagens de Madre Paulina, foi que para ele comunicar as Irmãs da Congregação, que apura-se o seu processo de canonização, pois ela( Madre Paulina ), queria ser canonizada pelo Papa João Paulo II. Madre Paulina sabia o porquê que havia pedido. Outra mensagem foi : “...quero que as minhas filhas, voltem a usar o hábito com respeito...”
No dia 25 de agosto de 2002, a madre superiora da ordem envia para Eduardo uma relíquia de Santa Paulina. Um ex - ossibus, (pedaço de osso da santa). Essa relíquia se encontra no Santuário de Nossa Senhora da Rosa Mística em São José dos Pinhais – Paraná.

Nossa Senhora tem se manifestado quase diariamente ao irmão Eduardo. Toda quinta feira e no dia 12 de cada mês é certeza que Nossa Senhora lhe dita uma mensagem


OUTRAS APARIÇÕES



Irmão Eduardo também tem tido aparições de:
·        São José Castíssimo, esposo da Virgem Maria.
A primeira aparição de São José se deu em agosto de 2000 em São José dos Pinhais – Pr.
·        Dos Arcanjos Rafael e Gabriel, que apareceram em maio de 1997 em São José dos Pinhais – Pr.
·        Do Arcanjo Miguel que apareceu em março de 1996 em Itajaí-Sc,
·        Do Anjo da Paz que apareceu em fevereiro de 2000 em Itajaí - Sc,
·        São Vicente de Paula apareceu em agosto de 1996 em Itajaí - Sc,
·        São Sebastião apareceu em janeiro de 1998 em Curitiba - Pr,
·        Santa Catarina Labouré apareceu em 1997 em Ponta Grossa – Pr;
·        Santo Antônio que apareceu em novembro de 2000, prometendo aparecer nos dias 24 de novembro de cada ano.
·        Dos Bem – Aventurados Francisco Marto e Jacinta Marto (pastorinhos de Fátima)
, que apareceram em 2001 em São José dos Pinhais - Pr ,
·        Santa Rita de Cássia que apareceu em junho de 2001 em São José dos Pinhais – Pr,
·        São Pio de Pietrelcina que apareceu em 2003,
·        Santa Madre Paulina do Coração Agonizante de Jesus. Esta que desde 1989, vem se manifestando por sonhos e visões. 


APARIÇÃO DE JESUS CRISTO


A primeira aparição de Jesus Cristo para Eduardo foi na manhã do dia 29.10.1988 as 09 h e 35 minutos. Jesus apareceu de túnica vermelha e manto azul escuro. Seu cabelo castanho claro encaracolado, um pouco abaixo do ombro. Barba serrada. Olhos azuis um pouco mais escuros do que de Nossa Senhora. Jesus apareceu da forma do Sagrado Coração. Não falou nada nesta aparição!

Primeira Mensagem de Jesus Cristo

Primeira mensagem de Jesus, que Eduardo recebeu foi na madrugada do dia 23 de outubro de 1995 em Gaspar – SC. Jesus apareceu com a forma de Jesus Misericordioso. Das suas chagas saiam luzes...
Nesta aparição, Jesus mostrou o seu Sagrado Coração e suas Chagas. Delas saíram raios de luz. Falou sobre a sua preocupação com a humanidade. Falou também que envia sua Santa Mãe a terra, para alertar seus filhos, que caminham para a destruição.



Local das aparições 


Estigmas


Tudo começou quando Eduardo Ferreira tinha 23 anos e ainda morava em Itajaí - SC. Desde o dia 02 de fevereiro de 1996, ele tem sentido as dores da Paixão de Jesus. No dia 02 de março de 1996, da mão esquerda exalou um forte odor de sangue. As dores foram aumentando a cada dia.  Quando ele sente as dores nos pés e nas mãos, os movimentos desses membros paralisam, não podendo mover os dedos. A chaga do lado esquerdo (peito) mede cinco cm e tem doido muito. Ela tem sangrado bastante.
Desde 1996, pequenos sinais (marcas) foram surgindo nos seus pés e nas mãos. Em 2002 as dores começaram a ser mais intensas e as marcas bem mais visíveis. Em 2003 quando ele completou 31 anos as chagas começaram a se abrir mais e a sangrar também mais. Na quinta – feira Santa de 2004, a chaga da testa se abriu. Ele tem vivido a flagelação de quinta para sexta-feira e também em datas comemorativas a Nossa Senhora.


Em 21 de junho de 2004, ele recebeu a chaga do peito. Na quaresma de 2004, Eduardo experimentou a paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo no caminho da Via – Sacra no Santuário de Nossa Senhora Rosa Mística em São José dos Pinhais local onde ele mora hoje. Na terceira estação ele chorou sangue e entrou em êxtase, só acordando na décima quarta estação. Os fiéis o carregaram até a ultima estação e contam que o seu peso chegou a quase 100 quilos. Um programa de televisão da rede Bandeirantes, registrou este fenômeno desde o começo. Os estigmas foram analisados neste mesmo programa de televisão. O médico constatou um fenômeno de cicatrização nas marcas dos estigmas. Nenhuma artéria, nervo ou tecido são danificados quando as chagas se abram. Na manhã do dia 12 de outubro de 2008 durante uma manifestação de Nossa Senhora na capela do Santíssimo no santuário de Nossa Senhora Rosa Mística em São José dos Pinhais, Eduardo recebeu os estigmas dos açoites. Durante a mensagem da Virgem Maria, irmão Eduardo recebia as marcas das chibatas nas costas. A reportagem da Rede TV registrou todo o momento neste dia de festividade no santuário. Padres e até mesmo leigos, já tiveram a graça de testemunhar o momento em que as chagas começam a se abrir e a sangrar. Fotos e filmagens dos momentos em que ele passa durante em que as chagas se abrem, nos mostram um pouco do sofrimento que Jesus passou na sua Paixão.
Quando Nosso Senhor marca seus estigmas na carne de seus servos, Ele tem a intenção de reproduzir neles os sinais sangrentos de sua Paixão, pôr às vezes seu amor exigente, pouco satisfeito com tal semelhança, renova em seus discípulos preferidos a horrível tragédia da Crucificação.
(Diário de Santa Faustina : Nosso Senhor lhe fala > “...de cada ferida das mãos e dos meus pés, sairão luzes que iluminarão a terra...”).
Sinais visíveis !    A bíblia nos diz : “Transpassaram minhas mãos e meus pés”(Sl 21,17c) , “Se não vir suas mãos o sinal dos pregos, e não puser o meu dedo no lugar dos pregos, e não introduzir a minha mão no seu lado não acreditarei”(Jo 20,25) , Vede minhas mãos e meus  pés, sou eu mesmo” (Lc 24,39).









Obs. : São Pio de Pietrelcina e São Francisco de Assis, tiveram os estigmas com 23 anos. Para São Pio os estigmas iniciaram quando ele tinha 23 anos e só se abriram com 31 anos. O mesmo aconteceu com o irmão Eduardo. Coincidência?


4 comentários:

  1. Não, nenhuma coincidência...apenas uma grande "MENTIRA" DA PARTE DE VOCÊS,IRMÃOZINHO EDUARDINHO...TRATA DE MUDAR DE VIDA E DEIXE AS PESSOAS DE FÉ EM PAZ.

    sOU FILHA ESPIRITUAL DE PADRE PIO E ELE NÃO ESTÁ GOSTANDO NADA DISSO.

    ResponderExcluir
  2. EU PUBLIQUEI MEU "COMENTÁRIO" ACIMA E ESTRANHAMENTE NÃO APARECE MEU NOME, MAIS SAFADEZA DE VOCÊS, MEU NOME É SILVANA APARECIDA BARBOSA E NÃO USO MÁSCARAS, SOU CONTRA ELAS, PORQUE SÃO PARA OS MENTIROSOS E COVARDES.

    ResponderExcluir
  3. Feio demais essas mentiras. A pessoa quer ficar famosa a custa de mentiras. Perde o maior tempo.

    ResponderExcluir
  4. Se esse cara fosse santo ele não ficaria publicando nada na internet, tirando foto, mostrando. ISSSO É RIDÍCULO E DEUS NAO SE MOSTRA EM PESSOAS VAIDOSAS. SÃO PIO TINHA VERGONHA DOS ESTIGMAS PQ ELE NAO SE CONSIDERAVA DIGNO DELAS, ENQUANTO ESSE AÍ QUER FAZER MARKETING EM CIMA DE FURADAS Q ELE MESMO FURA.

    ResponderExcluir