Salve Maria!

Sejam bem vindos!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Oração a Nossa Senhora de Fátima






Ó Senhora de Fátima…/
Dá-me um pouco de tua força para minha fraqueza/
Um pouco da tua coragem para o meu desalento/
Um pouco da tua compreensão para o meu problema/
Um pouco da tua plenitude para o meu vazio/
Um pouco da tua rosa para o meu espinho/
Um pouco da tua certeza para a minha dúvida/
Um pouco do teu sol para o meu inverno/
Um pouco da tua disponibilidade para o meu cansaço/
Um pouco do teu rumo infinito para o meu extravio/
Um pouco da tua neve para o barro do meu pecado/
Um pouco da tua luminosidade para a minha noite/
Um pouco da tua alegria para a minha tristeza/
Um pouco da tua sabedoria para a minha ignorância/
Um pouco do teu amor para o meu rancor/
Um pouco da tua pureza para o meu pecado/
Um pouco da tua vida para a minha morte/
Um pouco da tua transparência para o meu escuro/
Um pouco do teu Filho Jesus para este teu filho pecador/
Com esses poucos, Senhora, eu terei tudo!


(Voz de Padre Sérgio Jeremias/ Tubarão – SC – Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário