Salve Maria!

Sejam bem vindos!!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Ó Mãe do Perpétuo Socorro, graças a este vosso nome, o meu coração transborda de confiança em Vós. Eis-me aos vossos pés, venho expor-Vos todas as necessidades da minha vida e morte; venho chamar sobre todas estas misérias o vosso maternal socorro; dignai-Vos escutar-me lá do Céu, e dai-me favorável despacho, ó minha Mãe!
NSRAPERPTUO SOCORRO_1.jpgEm todas as minhas dificuldades e penas, vinde em meu socorro, ó caridosa Mãe!No momento perigoso da tentação, ...
Quando tiver a desgraça de cair no pecado, para que me levanteis, ...
Se algum laço funesto me encadeia ao serviço do demônio, para que eu possa rompê-lo, ...
Se vivo na tibieza, para que Jesus Cristo não me vomite da sua boca, ...
Quando for negligente em recorrer a Vós, para que logo Vos invoque, ...
Para receber dignamente os sacramentos, ...
Em todos os exercícios dum cristão fervoroso, e sobretudo na oração e meditação, ...
Para que eu conserve ou recobre a castidade, ...
Para que adquira a humildade, ...
Para que alcance amar a Deus de todo o meu coração, ...
Para que, pelo amor para com Deus, me conforme em tudo com a sua santa vontade, ...
Para que cumpra fielmente os deveres do meu estado, ...
Quando a enfermidade afligir meu corpo e abater minha alma, ...
Quando a angústia e a tristeza se apoderarem de mim, ...
Se Deus me sujeita ao tormento das penas interiores, ...
Se a Providência me prova pela pobreza ou reveses da fortuna, ...
Se encontro na minha própria família motivo de dor, ...
Quando for humilhado, contrariado, maltratado,...
Para que obtenha a conservação e conforto dos que me são caros, ...
Para que alcance a libertação das almas do Purgatório, ...
Para que coopere na salvação dos pecadores, ...
Para que obtenha a graça da perseverança final, ...
Quando me vier a última enfermidade, ...
No meu último suspiro, ...
Quando aparecer ante o vosso Filho que há de ser o meu Juiz, ...
Quando estiver no Purgatório, ...
Em todo tempo e lugar, ...
Para que Vos sirva, ame e invoque sempre, ...
Para que Vos faça amar e servir por muitos cristãos, ...
Louvada, amada, invocada, bendita eternamente sejais, ó Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, minha esperança, meu amor, minha Mãe, minha felicidade e vida minha. Assim seja.

Fontes: http://www.acnsf.org.br/article/7828/A-Nossa-Sra--do-Perpetuo-Socorro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário