Salve Maria!

Sejam bem vindos!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pega tua cruz e Siga-me




Qual seria o tamanho de nossas cruzes? Com certeza ninguém tem sua cruz maior do que pode suportar. Não seria a cruz de Jesus do tamanho que Ele poderia suportar? Sua cruz foi medida no amor. Nos amou tanto, que foi capaz de suportar toda agonia, dor e sofrimentos para demonstrar como era grande o Seu amor por  todos nós.




Você estaria disposto a carregar uma imensa cruz, por amor a Ele?  O amor de Jesus foi algo sobrenatural, um amor tão lindo, tão sublime,  sem interesses,  amor verdadeiro, amor incondicional, um amor eterno. Sabendo tudo que iria sofrer, não temeu, não voltou atrás, quiz pagar na cruz os nossos pecados, se entregar de braços abertos.






Imaginar tamanha dor por amor, nos faz pensar o quanto somos fracos. Por amor você aguentaria ser humilhado, ser condenado a morte, levar chibatadas, ser cruxificado e morrer em nome desse amor? Uma dor tão grande que só Jesus pode suportar.





 Ele nos deixou Seu exemplo, e  pede que façamos a  mesma coisa,  que possamos ama-lo sem medidas, dispostos a carregar todas as cruzes que nos for dada, que possamos viver somente em função desse amor, ama-lo acima de todas as coisas e verdadeiramente, sem limitações, sem obstáculos e sem barreiras, amar como Ele nos amou, estando dispostos a tudo suportar em nome Dele. 




Pega hoje a tua cruz, para segui-lo no amor, não importa o tamanho ou quão pesada ela seja. É a prova maior que nós podemos dar, que também somos capazes de sofrer por Ele e com Ele.

Por Wanessa Francielle dos Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário