Salve Maria!

Sejam bem vindos!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Previsões de Nossa Senhora para o Brasil e o mundo

Nossa senhora, mãe de Jesus Cristo já apareceu mais de 2000 vezes, aqui na terra, mas a igreja só reconheceu 8 aparições. Nas últimas aparições, inclusive as feitas aqui no Brasil, ela está nos alertando para o período final da história humana. Vai ser um período de incríveis provações que incluem, mudança da polaridade magnética da terra provocando várias catástrofes, terceira guerra mundial com holocausto atômico, assassinato do papa pelos terroristas,ataques terroristas no mundo inteiro, guerra no Brasil, perseguição da igreja católica e aos cristãos, ondas gigantes, tempestades que destruirão cidades, governo mundial totalitário, planeta gigante se chocando com a terra, grandes milagres, até o último capítulo, que será a grande tribulação, onde o mal vai ser expulso definitivamente da terra. Nós seres humanos, não somos capazes de prever o futuro, e Nossa senhora alerta que só os que devotarem a vida a ela e a Cristo, conseguirão suportar e sobreviver a tal provação.


Mensagem de Nossa Senhora do Anguera



A humanidade carregará pesada cruz quando a terra sofrer o grande deslocamento. Muitas regiões da Terra de Santa Cruz que hoje contemplais deixarão de existir" - "Sabei que a Terra de Santa Cruz experimentará grande destruição." - "O deslocamento dos pólos mudará a vida sobre a terra e os Meus pobres filhos viverão momentos de angustia. " - "Sabei que a humanidade viverá momentos de grandes tribulações. Haverá uma grande inclinação no eixo da eclíptica, a qual afetará a vida dos homens e dos animais. A dor será grande."- " Os homens experimentarão grandes sofrimentos por causa da energia gerada no interior da terra. Muitas regiões da terra serão sacudidas e montanhas desaparecerão." - "A humanidade passará por grandes provações. A terra será sacudida e montes irão desabar. Continentes se moverão e cidades serão arrastadas ao mar." - "A terra irá soçobrar e das profundezas sairão imensos rios de fogo. Cidades serão destruídas, ilhas desaparecerão e os Meus pobres filhos experimentarão pesada cruz"- "Terríveis tremores de terra farão engolir cadeias de montanhas e cidades" - "As placas continentais serão abaladas com o grande sismo, o qual nunca houve desde os tempos de Adão" - "A humanidade carregará pesada cruz quando a terra perder seu movimento normal. Haverá um descontrole na força gravitacional da terra o qual atrairá o gigante que está distante." - "Quinze dias: Vereis horrores. Eu sou a vossa Mãe e fico triste pelos sofrimentos que virão para vós. Voltai-vos."-" A Terra de Santa Cruz viverá momentos de grandes aflições. Como disse no passado, caminhais para o calvário. Muitas regiões populosas ficarão desertas. Ainda vereis a terra balançando como o fruto de uma árvore que se move por causa do vento. Sofro por aquilo que vem para vós."-"Nas grandes tribulações, nações inteiras desaparecerão e os lugares desertos se tornarão refúgios para os homens. O Senhor dará o grande aviso."-"A humanidade viverá momentos de grandes sofrimentos. Dor maior não existiu. Fogo cairá do céu e as montanhas descerão. Rios de fogo correrão pela terra e a morte estará presente em toda parte."-". A terra se agitará e das profundezas virão imensos rios de fogo. Gigantes adormecidos se levantarão e o sofrimento será grande para muitas nações. O eixo da terra se moverá e os Meus pobres filhos viverão momentos de grandes tribulações."-"

3 comentários:

  1. Previsões catastróficas estão previstas também por Nossa Senhor de Fátima (Inceridas no terceiro segredo) e Mediugorje, onde nossa senhora deixou 10 segredos para serem revelados, ainda em nosso tempo. O padre escolhido para ajudar a vidente Mirjane (55) tem 69 anos. Então, as coisa não demorarão acontecer.

    ResponderExcluir
  2. deixem de propagar besteiras, antes que tudo isso aconteça a verdadeira igreja de Cristo formada pelos que tem fe nele sera arrebatada da terra, ficando somente esse sistema religioso apostata.....

    ResponderExcluir