Salve Maria!

Sejam bem vindos!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

A sagrada Face de Nossa Senhora, revelada em Jacareí

 

    
          Rosto de Nossa Senhora com uma Hóstia Celeste e um botão de rosa vermelho.Esta "Face" de Nossa Senhora "Rainha e Mensageira da Paz" apareceu milagrosamente quando a máquina fotográfica de uma jovem presente na Aparição do dia 15/11/94 em Jacareí, disparou sozinha dentro da bolsa e rebobinou. Naquele dia Nossa Senhora deu ao vidente Marcos Tadeu a comunhão, enquanto Lágrimas de ternura desciam de seus olhos. Ao ser revelada a foto, apareceu Nossa Senhora tal como estava vestida naquele dia, de véu branco, manto azul e vestido branco-róseo. Nossa Senhora disse que esta é a SUA Sagrada Face, que nos era dada como um sinal do SEU AMOR Materno por cada um de nós. A este respeito, Ela voltou a manifestar-Se no dia 15/11/99.



 MENSAGEM DADA EM JACAREÍ SOBRE A SAGRADA FACE DA MÃE DO CÉU

Jacareí, 16 de Novembro de 2008
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
"-Caros filhos... Hoje, quando vós comemorais a Festa da Minha SAGRADA FACE, dada por Mim a vós todos aqui no ano de 1994... Eu vos convido a vos colocardes perfeitamente nas Minhas Mãos, de forma que Eu possa imprimir em vós, nas vossas almas os Meus traços maternos; para que todo o mundo olhando para vós veja a Minha presença, cheia de amor em vós e assim finalmente encontre a verdade e possam todos ser libertados e salvos pela verdade!
A Minha FACE... é o espelho limpíssimo onde vós podeis ver a Beleza de DEUS, o Amor de DEUS, a  Graça e a Perfeição de DEUS, sem sombra nem mácula alguma... Porque concebida sem a mancha do pecado original, pude refletir perfeitamente a Bela, Perfeita e Santa Imagem de DEUS!
Desejo transformar-vos em espelhos também... onde DEUS e Eu possamos refletir o Nosso Amor e assim todos possam vê-Lo, aproximar-se d’Ele; para por Ele serem salvos!
O Meu Coração traçou sobre vós planos imensos... Muito o Meu Coração espera de vós, mas... Meu plano não poderá realizar-se se vocês não colaborarem, não cooperarem COMIGO...
Procurai pois, colaborar com os Meus planos, fazendo tudo quanto Eu vos tenho ordenado em Minhas Mensagens.
Na Minha FACE... vós encontrareis força nas tentações; alivio no sofrimento; inspiração no trabalho; ânimo no desânimo; esperança no desespero; paz na tribulação; amor nos momentos de solidão, desamparo e quando mais necessitais de compreensão e carinho...
Na Minha FACE... vós encontrareis a Minha Misericórdia... para vos perdoar quando pecais; para vos levantar quando caís; para alçar-vos sempre mais alto no caminho da perfeição, quando vós animados e fervorosos vos colocais em Mancha na direção do Perfeito Amor, ao qual todos deveis chegar!
Estou convosco... sobretudo quando rezais o ROSÁRIO... Quando rezais o ROSÁRIO é que estou mais próxima de vós! Não percais pois, uma oportunidade de rezar um ROSÁRIO a mais do que já rezais, pela salvação dos pecadores e Eu por Minha vez vos recompensarei com Minha visita espiritual em vossas almas; enchendo-as de paz, felicidade e serenidade.
Rezai pelo mundo, rezai pela França, amo a França de todo o Meu CORAÇÃO! As Minhas numerosas Aparições lá são a prova disso. Quero salvar a França como quero salvar o Brasil! Quero levá-la a um alto Grau de santidade... para isso conto com as vossas orações e sacrifícios.
Não Me decepcioneis...
A paz Meus filhos, dou-vos a paz...”
***


Fonte:  http://sedesdeii.blogspot.com/2011/01/sagrada-face-de-nossa-senhora-revelada.html#ixzz1JyjAn1Q3

2 comentários:

  1. Vejam este canal de vídeo, orações, áudios das aparições de Nossa Senhora:

    http://gloria.tv/?user=28228
    www.avisosdoceu.com.br
    www.avisosdoceu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Conheçam as Aparições de Jacareí SP Brasil, vejam os filmes abaixo que relatam a história belíssima dessas Aparições que ocorrem desde 7 de fevereiro de 1991 há 20 anos!

    http://gloria.tv/?media=130461
    http://gloria.tv/?media=130635

    A PAZ!

    ResponderExcluir