Salve Maria!

Sejam bem vindos!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Terremoto no Japão, tragédia anunciada

Mensagens de Nossa Senhora de Anguera ao Pedro Regis

Em muitas mensagens bem recentes Nossa Senhora falou sobre o Japão, alertando para eventos sísmicos, diante de suas mensagens, sabemos que o pior ainda virá. Na mensagem do dia 12/01/2011 Nossa Senhora disse: “Ainda vereis a terra balançando como o fruto de uma árvore que se move por causa do vento. Sofro por aquilo que vem para vós”. Diante destas palavras, vamos dobrar nossos joelhos em oração. Veja abaixo algumas mensagens onde Nossa Senhora falou sobre o Japão, muitas delas em 2010.


3.392- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 28/10/2010

Queridos filhos, sede fortes e firmes na fé. Não há vitoria sem cruz. Eis que viveis agora os tempos da dolorosa purificação. Caminhais para um futuro de grandes tribulações. Dobrai vossos joelhos em oração. Somente por meio da oração podeis suportar o peso da vossa cruz. A morte passará pelo Japão e pala Índia e deixará um grande rastro de destruição. Buscai forças em Jesus. Somente acolhendo os apelos do Meu Filho Jesus, podeis mudar vossas vidas. Não recueis. Avante com coragem. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.325- Mensagem de Nossa Senhora Rainha, transmitida em 29/05/2010

Queridos filhos, a humanidade beberá o cálice amargo do sofrimento. O Japão sofrerá e a dor será grande para os Meus pobres filhos. A humanidade viverá momentos de dor com uma grande guerra no Oriente. Fogo cruzará o céu e os homens serão queimados. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Sois amados um por um pelo Pai, no Filho, por meio do Espírito Santo. Não cruzeis os braços. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Não cruzeis os braços. Deus tem pressa. Dai a todos bom exemplo e em toda parte imitai Meu Filho Jesus. Ele é o vosso único e verdadeiro Salvador e fora d’Ele a humanidade não encontrará a paz. Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Se soubésseis o quanto vos amo, choraríeis de alegria. Não recueis. Rezei. Rezei. Rezai. Sofro por aquilo que vos espera. Os homens caminharão em direção ao imenso campo, mas encontrarão a morte. Muitos hão de chorar e lamentar. Coragem. Agradeço por estardes aqui. Obrigada por terdes vindo. Eu pedirei ao Meu Filho Jesus por vós. Avante com coragem e alegria. Esta é a mensagem ...

3.307- Mensagem de Nossa Senhora Rainha , transmitida em 17/04/2010

Queridos filhos, sou a vossa Mãe dolorosa. Vim do céu para trazer-vos Minha mensagem de paz e conversão. Não cruzeis os braços. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais e Meu adversário agirá com grande fúria para afastar-vos do caminho de Deus. Buscai forças na oração. Não vos afasteis da verdade. Aconteça o que acontecer, não permitais que o demônio vença. Sois do Senhor e com Ele sereis vitoriosos. Rezai. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Um gigante adormecido se levantará na Indonésia e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo da dor.Tragédia maior não existiu. Sede fortes e firmes na fé. Eu estarei sempre convosco. Uma grande destruição se verá no Japão. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem...

3.295- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 20/03/2010

Queridos filhos, abri vossos corações ao Deus da salvação e da paz. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Peço-vos que sejais homens e mulheres de oração, pois somente assim sereis capazes de suportar o peso das provações que estão à caminho. Quero dizer-vos que este é o tampo da graça. Tempos dolorosos ainda virão para vós. Eu sou a vossa Mãe e estou convosco. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Um megasismo sacudirá o Japão e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Dor maior não existiu. Sofro por aquilo que vos espera. Dobrai vossos joelhos em oração. Não vim do céu por brincadeira. Esta é a mensagem...


3.275- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 05/02/2010

Queridos filhos, somente pela força da oração a humanidade encontrará o caminho da paz. Amai a verdade e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Deus precisa de vós. Abri vossos corações e aceitai Sua vontade para serdes grandes na fé. Acontecerá no Japão e se repetirá na Paraíba. Gritos de desesperos se ouvirão por todos os lados. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Avante pelo caminho que vos apontei. Aconteça o que acontecer não vos afasteis do Senhor. Esta é a mensagem...

04.03.2006 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.649
Queridos filhos, Eu vos amo como sois e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé. A humanidade afastou-se de Deus e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. De uma famosa Cordilheira virá o terror e a morte passará por Mosselbai. Gritos de desespero se ouvirão em Birmânia e em Messina. A força da oração vos conduzirá a paz. Não vos esqueçais: Deus vos ama e vos chama. Não desanimeis. Coragem. Eu estarei sempre convosco. Do Irã virá e os homens temerão. O Japão beberá o cálice amargo da dor. Sofro pelos Meus pobres filhos. Rezai. Rezai. Rezai. Esta é a mensagem ...

31.12.2005 22:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.622
Queridos filhos, avante. Eu estou ao vosso lado. Permanecei firmes no caminho que vos apontei e sereis salvos. Os homens serão surpreendidos com dolorosos acontecimentos. Dois passos, explosões e mortes. O Japão beberá o cálice amargo do sofrimento. Roma perderá sua glória e sua fama e o sofrimento será grande para os Meus pobres filhos. O trono de Pedro cairá. A morte chegará aos eclesiásticos que sofrerão com dores físicas. Rezai. Os que estiverem com o Senhor vencerão. Coragem.
Esta é a mensagem ...


02.08.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.556
Queridos filhos, venho do céu para encher-vos de coragem. Peço-vos que não desanimeis ante vossas dificuldades. Confiai no Senhor. Ele é o vosso tudo. N!Ele está a vossa vitória. Dizei não ao pecado e acolhei com amor os Meus apelos. A humanidade caminha para o abismo, mas Deus quer salvar-vos. Voltai-vos depressa. O Japão viverá momentos de angustia, mas o pior ainda virá. Rezai. Somente por meio da oração podeis encontrar a paz. Não cruzeis os braços. Está é a hora do vosso retorno. Avante. Esta é a mensagem...

28.04.2005 21:00:00
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.515
Queridos filhos, a terra está cheia de maldade e os Meus pobres filhos caminham como cegos espiritualmente. Os homens desafiaram o Criador e por isso serão punidos severamente. O Senhor limpará a terra e os Seus fiéis viverão felizes. A humanidade experimentará grandes sofrimentos. O Japão sofrerá com um megassismo tal como nunca se viu em toda sua historia. Eis que Deus vos chama. Sabei que ainda há chance para todos vós. Não fiqueis no pecado. Voltai-vos Àquele que é o vosso Único e Verdadeiro Salvador. Esta é a mensagem...

Fonte:
http://www.apelosurgentes.com.br/noticia.php?id=233


Mensagens de Nossa Senhora ao Padre Santiago


ALERTA AO MUNDO


Recebi assim, de uma leitora amiga de Portugal. São duas mensagens de Nossa Senhora a um padre.
Segue uma mensagem de Nª Sra dos Aflitos, de um jovem padre místico, o Padre Santiago. A mensagem foi-lhe dada em menino, há 18 anos com o aviso de Nª Sra de que avisaria quando pretendesse que fosse divulgada. A mensagem esteve guardada por um outro padre. Agora Nª Sra a mandou divulgar. Todos os dias 7 o Padre Santiago está em contacto com Nossa Senhora dos Aflitos.
Não o conheço, mas esteve em Portugal, e ao celebrar uma Missa caíram 3 gotas de sangue da hóstia para dentro do cálice. Ma missa estavam outros padres e um amigo nosso, que viram. O sangue foi já para análise. Quando as pessoas comungam e estão em graça com ele, dizem ter sentido o sangue e a carne de Jesus.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DOS AFLITOS
2008-11-28


Esta mensagem foi guardada em segredo por 18 anos a pedido de Nossa Senhora. Anuncio esta mensagem como um sinal de alerta para todo o mundo.
«Queridos filhos:
Não fiqueis amedrontados mas rezai pois os céus e a terra passarão mas as palavras de Deus jamais passarão. Os homens pecam, e, com seus pecados sem freio, causarão danos em todo o planeta, o mundo inteiro está sobre ameaças catastróficas que o homem jamais poderá impedir de acontecer.

As fomes, guerras, pragas, doenças, terramotos tsunamis, que causarão danos e matarão milhares de vidas em todo o planeta causando-me uma dor profunda, pois meus apelos são deixados de lado pela Igreja e por todo o mundo, mas não me cansarei de pedir oração pelo mundo, a fim de minimizar as catástrofes que chegarão no futuro…(…).
Em Portugal haverá desastres jamais vistos em sua história, muitos irão morrer de desastres causados pela natureza, ventos fortes passarão e provocarão desastres como nunca aconteceu antes. Uma grande parte da capital será sacudida e destruída… Ocorrerão terramotos em Espanha e em Portugal e o mar cobrirá parte da terra de Portugal, no dia… pois a injustiça, a impureza e a impiedade espalhar-se-ão por Portugal. Lugares que nunca sofreram terramotos serão abalados em Itália e França atravessando toda a Espanha até Portugal deixando marcas de grande destruição. Muitos morrerão de fome por toda a Espanha e Portugal.
Eu voltarei a Portugal antes da volta do Meu Filho Jesus, resgatarei os fiéis de Meu Imaculado Coração, triunfarei conforme Minhas promessas feitas em Portugal. Os eleitos estarão esperando pela volta do Meu Filho Jesus. Muitos que até aos dias de hoje não praticaram as mensagens que deixei em Fátima clamarão por Mim naqueles dias e Eu farei grandes milagres e mostrar-lhes-ei a importância do amor ao Meu Imaculado Coração. Portanto, no meio desta grande destruição, que em breve acontecerá em Portugal, a graça de Deus estará sobre aquele País, Altar de Devoção Mariana, pois os filhos obedientes às Minhas mensagens esses alcançarão de Deus a misericórdia e assim estarão livres de quaisquer ameaças naturais ou espirituais.
Ainda nesta mensagem peço oração pela conversão dos pecadores e pela paz do mundo.
O mundo está sobre ameaças, pois logo os homens enfrentarão uma terrível crise financeira que abalará o mundo. A Bolsa de Valores de Nova York entrará em colapso e quando isso ocorrer, em todo o mundo a fome aumentará, e ficai cientes de que os dias de grandes tribulações se avizinham. É chegado o tempo da colheita em todo o mundo. O Espírito do Senhor preparará os Meus Filhos, e muitos serão arrebatados e outros guardados e protegidos conforme a ordem do Senhor, e então acontecerá o julgamento final.
A Igreja de Meu filho será purificada, protegida e preparada para o dia final. Homens morrerão de sede em frente ao mar. Os rios secarão e os homens lutarão por água do oriente ao ocidente. Nestes tempos acontecerão tantos terramotos que os rios fluirão em diferentes direcções no continente, inundando muitas aldeias. Haverá tremores na Terra como nunca houve desde a criação do mundo pois o amor por Deus tem sido recusado agora entre os cinco continentes.
Véus de sangue, fogo e discórdia cairão sobre Roma e o Vaticano, mas, nesses dias o novo Papa que carregará o novo nome com dez letras não estará na Santa Sé, ele fará uma viagem onde irá ao encontro do seu trágico destino e a Igreja será entregue a lobos vestidos de cordeiros e o Vaticano será entregue às potências maçónicas.
O Anticristo que se proclamará Papa enganará boa parte da Igreja, ele fará anúncio falso, anunciará o fim do mundo, e a grande maioria das pessoas acreditará no homem de Trajes Brancos, que salvará milagrosamente o mundo da destruição e será aplaudido em todo o mundo e será conhecido como Papa salvador do mundo e então a Igreja será modificada completamente, ele obrigará os cristãos a adorar um falso Deus e a renunciar à verdadeira fé. Portanto, aqueles que não tiverem medo de morrer serão salvos, mas, os que aceitarem e adorarem o Anticristo, renunciando à sua fé em Cristo por medo da morte, esses não encontrarão a salvação, mas sim a destruição do corpo e da alma.

Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com Ele, chamados os eleitos, e os fiéis.
Todos aqueles que derem sustentação ao poder da igreja do Anticristo serão tidos como inimigos da Luz, receberão de Deus a mesma condenação sentenciada em Ap.18,8. Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, o pranto e a fome e será queimada no fogo porque forte é o Senhor que a julga pois nesses dias os pecados dos homens se acumularão até ao céu.
Satanás já trabalhou para a destruição da Igreja através de falsos profetas afastará uma grande multidão da Eucaristia, afim de as almas não obterem forças nestes dias de tribulações. Vigiai e estai atentos aos sinais que serão dados a toda a gente de todas as nações. O maior sinal será visto no dia…
Depois de um terramoto que ocorrerá no Japão no dia… deixando mais de 500 mil mortos, este terramoto não acontecerá antes da divulgação desta mensagem e em poucos dias um outro atingirá o Afeganistão.
No dia… um terramoto atingirá a Costa Rica deixando poucos sobreviventes. Um outro terramoto atingirá a Califórnia. Esse será um dos maiores jamais registados. Abrirá crateras e gerará um tsunami com ondas de 175 metros.
Ficai atentos pois daí por diante espalhar-se-ão terramotos em diversas partes do mundo.
No Brasil haverá um terramoto no centro do Paraná (*), será atingido em altas destruições o sul do país, metade do sul ficará coberto pelas águas, causadas por este terramoto.
Amados filhos, rezai e vivei as Minhas mensagens.
Amo-vos. Ficai em paz em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

Nota: Esta mensagem foi guardada durante 18 anos a pedido da Virgem maria. A mensagem não foi divulgada na integra a Seu pedido. As datas serão divulgadas no decorrer  das próximas mensagens.

Fonte: http://fimdostempos.net/santiago-alerta-mundo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário