Salve Maria!

Sejam bem vindos!!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

As quinze promessas de Nossa Senhora aos devotos do Santo Rosário





1) A todos aqueles que recitarem o meu Rosário prometo a minha especialíssima proteção.


2) Quem perseverar na reza do meu Rosário, receberá graças potentíssimas.

3) O Rosário será uma arma potentíssima contra o inferno, destruirá os vícios, dissipará o pecado e derrubará as heresias.

4) O Rosário fará reflorir as virtudes, as boas obras e obterá às almas as mais abundantes misericórdias de Deus.

5) Quem confiar-se a Mim, com o Rosário, não será nunca oprimido pelas adversidades.

6) Quem quer que recitar devotadamente o Santo Rosário, com a meditação dos Mistérios, se converterá se pecador, crescerá em graça se justo e será feito digno da vida eterna.

7) Os devotos do Meu Rosário na hora da morte, não morrerão sem os sacramentos.

8) Aqueles que rezam o Meu Rosário encontrarão, durante sua vida e na hora de sua morte, a luz de Deus e a plenitude das suas graças e participarão aos méritos dos abençoados no Paraíso.

9) Eu libertarei, todos os dias, do Purgatório, as almas devotas do Meu Rosário.

10) Os verdadeiros filhos do Meu Rosário, gozarão de uma grande alegria no Céu.

11) Aquilo que se pedir com o Rosário se obterá.

12) Aqueles que propagarem o Meu Rosário serão por mim socorridos em todas as suas necessidades.

13) Eu consegui do Meu Filho que todos os devotos do Rosário tenham, por irmãos em sua vida e na hora de sua morte, os Santos do Céu.

14) Aqueles que recitarem o Meu Rosário fielmente serão todos filhos meus amadíssimos, irmãos e irmãs de Jesus.

15) A devoção do Santo Rosário é um grande sinal de predestinação.

2 comentários:

  1. Hoje li sobre o santo rosário, e gostaria que meus amigos do face também aprendessem tudo oque eu aprendi.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA SANTÍSSIMA TRINDADE E NOSSA SENHORA. AMÉM.

    ResponderExcluir