Salve Maria!

Sejam bem vindos!!

domingo, 12 de junho de 2011

Os cinco pecados contra Nossa Senhora

 
Nossa Senhora pediu a conversão dos pecadores e reparação feita pelos pecados que ofendem a seu Imaculado Coração, junto com a consagração da Rússia.



 
 

Em Fátima ela diz: "Minha filha, o motivo é simples: há cinco maneiras pelas quais as pessoas ofendem e blasfemam contra o Imaculado Coração de Maria:
1. As blasfêmias contra a Imaculada Conceição;
2. Contra a sua virgindade perpétua;
3. Contra a Maternidade Divina, recusando ao mesmo tempo, a aceitá-la como Mãe de toda a humanidade;
4. Aqueles que procuram publicamente infundir nos corações das crianças a indiferença, desprezo e até ódio contra esta Mãe Imaculada;
5. Aqueles que insultam-na diretamente em suas imagens sagradas.

Um câncer se espalhando cada vez mais, estes crimes contra a Virgem Maria estão a fazer entre os fiéis uma diminuição da crença em seu papel especial como Medianeira de Todas as Graças, produzindo uma correspondente diminuição das graças.
Ao mesmo tempo, esses pecados exclui a possibilidade de que as pessoas em grandes números procurará especial, graças extraordinárias do seu coração, poderosas graças oferecido a todos pelo nosso Redentor por meio da confiança em seu Imaculado Coração.
Um declínio no fluxo da graça permite que as forças do mal para crescer no poder, resultando em uma enorme onda de pecado, tanto em qualidade e quantidade.
 
 

 
 
As Aparições de Nossa Senhora em Akita, no Japão, parecem constituir parte do esforço que Deus está fazendo para nos salvar por meio de Sua mãe. Aprovado oficialmente em 1984 pelo Bispo da Diocese de Nigata, após consulta com a Santa Sé e oito anos de estudo, essas aparições são, como o próprio Bispo indicou, uma repetição da Mensagem de Fátima. Dada no Japão por Nossa Senhora em 13 de outubro de 1973, uma data de aniversário de Fátima, parte desta mensagem confirma graves advertências Lúcia:
"Se os homens não se arrependerem e emendarem as suas vidas, o Pai vai infligir um castigo terrível a toda humanidade. As únicas armas que restarão serão o Rosário e o Sinal da Cruz. Rezem o Terço todos os dias pelo Papa, os Bispos e sacerdotes. A ação do diabo se infiltrará mesmo na Igreja ..."
 
 

 
 

Então, a santa Virgem disse:" Olha, minha filha, o meu coração cercado de espinhos que os homens ingratos a cada momento cravam por suas blasfêmias e ingratidões. Você, pelo menos, tentar consolar-me e dizei que eu prometo assistir, na hora da morte, com as graças necessárias para a salvação, todos aqueles que, no primeiro sábado de cinco meses consecutivos, se confessar, receber a Sagrada Comunhão, recitar o Terço do Rosário, e me fazer companhia durante quinze minutos, meditando nos quinze mistérios do Rosário, com a intenção de me fazer reparação"

 
 
A irmã Lúcia colocou diante de Jesus a dificuldade que algumas pessoas tinham sobre confessando, no sábado, e pediu que ele pode ser válido para confessar-se no prazo de oito dias a contar do primeiro sábado:. Jesus respondeu: "Sim, e poderia ser ainda mais longo, desde que, quando Me receberem, eles estão em estado de graça e tem a intenção de desagravar o Imaculado Coração de Maria. "
Esta devoção visa reparar os cinco pecados cometidos contra a Virgem. Assim, esses pecados são verdadeiramente responsáveis ​​por muitos que não conseguem obter a salvação e a visão beatífica.
O Imaculado Coração Devoção é o antídoto necessário para garantir que a imunidade dos fiéis para os efeitos nocivos dos cinco pecados. Esta devoção proporcionaria novas energias para o combate mortal com o Diabo e suas legiões.
Cada pecado é mais destrutivo do que o anterior, na medida em que ainda impede o fluxo da graça de seu Imaculado Coração e resulta em mais almas perdidas.
 
 

 
 

A primeira fase da guerra total de Satanás contra a Virgem é a blasfêmias cometidas na negação da sua Imaculada Conceição. A sagrada vocação de Maria é totalmente dependente dessa verdade. Permitir que o primeiro pecado de enfraquecer esta crença nos corações dos fiéis e até mesmo removê-lo completamente é garantir a perda de inúmeras almas.
Na segunda etapa, o Diabo ataca a sua virgindade perpétua. Este mistério é incompreensível devido à sombra do Espírito Santo, realizando uma perfeita união com a Virgem Imaculada como o seu cônjuge. Atacar a sua virgindade perpétua ou reduzi-la a uma posição inferior, como os teólogos modernos fazem é destruir o plano divino através do qual o Santificador realiza a salvação de almas e por meio de Sua Esposa santíssima.
 
 


Com todo o poder ao seu comando, Satanás quer negar a Virgem a oportunidade de usar seus filhos como agentes de graça.
Corromper as crianças e conservá-los longe de Nossa Senhora, e até mesmo contra ela. A cura para esta doença é fazer com que os filhos de Maria se tornem cada vez mais unidos à ela pelo intelecto e vontade, para que eles possam ser seus agentes de primeira ordem.Com efeito, o resultado deste ataque direto é: desqualificar a única pessoa que poderia derrotá-lo pois recebeu de Deus o poder para isso. Estes devotos leais de Maria permanecem como o último obstáculo impedindo o demônio de uma vitória completa.
"Porei inimizade entre ti e a mulher, entre tua descendência e a dela, ela te esmagará!" (Gen. 3:15 ).
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário