Salve Maria!

Sejam bem vindos!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aparição de Nossa Senhora Rosa Mística





ROSA MÍSTICA, Nossa Senhora apareceu, várias vezes, à vidente Pierina Gilli, em Montichiari, na Itália, entre os anos de 1947 e 1976. Durante uma aparição, no interior da Catedral de Montichiari, Nossa Senhora mostrou seu Coração luminoso, ornado com rosa branca, vermelha e amarela. Sorrindo dizia: “Eu sou a Imaculada Conceição…Aqui quero ser chamada Rosa Mística”(1947).”Eu sou a mãe da Igreja… Quando trago aos meus filhos a mensagem do amor, uso o símbolo mais belo entre as flores:a rosa ” (1976)
SIGNIFICADO da expressão Rosa Mística: a Virgem Maria é como uma Rosa perfumada de virtudes excelsas: Mística é aquela pessoa que vive em profundidade de oração e união com Deus. Os místicos vivem imersos na transcendência divina. Que os cristão procurem imitar a vida mística de Maria!
O SENHOR DEUS, em sua pedagogia divina, envia – nos mais uma vez, neste conturbado século XX, a sua serva predileta e Rainha do Céu. Eis que ela surge como alvorada brilhante, no século das cores, com as rosas de três cores: a rosa BRANCA da oração, da pureza e da Imaculada Conceição, a VERMELHA do sacrifício e do amor cristão: a AMARELO- ouro do arrependimento e da conversão!
OBJETIVO. ROSA Mística Mãe da Igreja quer a renovação espiritual dos sacerdotes, dos institutos religiosos e dos leigos. O rebanho se renova em harmonia com a palavra e o exemplo dos pastores.
Os erros de doutrina de alguns, são provenientes de crise espiritual ou imaturidade psicológica. Os males do mundo são frutos do materialismo, dos vícios e do orgulho. Os que seguem o magistério da Igreja – a voz do Papa – estão sempre tem as luzes do Espírito Santo. A Igreja de Cristo é um rochedo invencível “Tu és Pedro” (pedra). Compreendemos porque o SENHOR, envia a Santíssima Virgem à humanidade. Ela é farol na tempestade, é a vencedora de todas as batalhas, ela há de esmagar a cabeça da serpente infernal, como afirmou na Cova da Iria: “POR FIM, O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ.” Maria é Mãe de misericórdia. O CORAÇÃO DIVINO DE JESUS está muito ofendido pelo mundo perverso e ateu. A humanidade se encontra num estágio de corrupção e decadência moral, sem precedentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário