Salve Maria!

Sejam bem vindos!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ato de Consagração a Nossa Senhora da Santíssima Trindade

Com todo o meu coração Vos louvo, ó Virgem Santíssima sobre todos os anjos e santos do paraíso, Filha do Pai Eterno, e Vos consagro a minha alma com todas as suas faculdades.
                                                                                                                                    Ave Maria*


Com todo o meu coração Vos louvo, ó Virgem Santíssima sobre todos os anjos e santos do Paraíso, caríssima Mãe do Filho de Deus, e Vos consagro o meu corpo com todos os seus sentidos.
                                                                                                                                                 Ave Maria*



Com todo o meu coração Vos louvo, ó Virgem Santíssima sobre todos os anjos e santos do Paraíso, caríssima Esposa do Espírito Santo, Vos consagro o meu coração com todos os seus afectos, e Vos rogo que obtenhais da Santíssima Trindade todas as graças necessárias para a minha salvação.
                                                                                                                                       Ave Maria*

 *Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto de Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.


Modo de praticar esta devoção: Todos os dias, rezar o seguinte:
Maria, Mãe minha; livrai-me de cair em pecado mortal!


1- Pelo o Poder que te concedeu o Pai Eterno. Rezar uma Ave-Maria.


2- Pela Sabedoria que te concedeu o Filho. Rezar uma Ave-Maria.


3- Pelo Amor que te concedeu o Espírito Santo. Rezar uma Ave-Maria.












Nenhum comentário:

Postar um comentário